ATENÇÃO: CASO SUAS FOTOS ESTEJAM NESSE SITE, E SEM A SUA AUTORIZAÇÃO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PARA QUE POSSAMOS FAZER A RETIRADA. INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE USAM IMAGEM DE FORMA INDEVIDA. NÃO APOIAMOS ESSE TIPO DE ATITUDE.  SE PREFERIR, FAÇA ISSO PELO NOSSO WHATSAPP: 07999544198
CLIQUE AQUI E DENUNCIE!

ALTO CLASS IN BR
Acompanhantes TRANS SHEMALE, ESCORT GIRL IN BRAZIL. PICTURES

    Página Inicial
 
Acertando no Alvo
Coito com a mulher
Higiene Mútua
As Zonas Erógenas
Prolongue o Clima
Sexo Seguro
Beijando o Corpo
Arranhando
Usando o cabelo
Massagem sensual
Os Toques Básicos
Abraço de Leite e.
A Subida da Árvore
A Mistura de Gergeli
Enroscar da Trepa
Abraço das Coxas
Abraço da Testa
   
    Fale Conosco
 
     
 

 

 

Temos 149 pessoas on-line.
 
 

Introdução

O Kama Sutra é hoje o mais conhecido livro do amor. Embora seja um livro sobre sexo, é preciso considerar que o livro enfatiza a arte e os modos que uma pessoa deve praticar o sexo, envolvendo todos os cinco sentidos: audição, tato, visão, paladar e olfato, além da mente e da alma.


O seu nome provém da divindade masculina hindu Kama, que simboliza o desejo e o amor carnal, e Sutra, que significa conjunto de ensinamentos, no antigo sânscrito. Este manual indiano foi escrito no século IV pelo sábio e nobre Vatsyayana, para a nobreza da Índia, e especificamente para os homens, embora as necessidades femininas não tenham sido ignoradas em suas páginas. Muito pelo contrário. O autor relata detalhadamente as instruções corretas para a excitação da mulher pelo parceiro, incluindo a importância do homem fazer a mulher atingir o orgasmo, seja pela ato sexual em sí ou através de carícias.



O Kama Sutra traz um conjunto de regras sobre a prática do amor, segundo os princípios da filosofia indiana, que eleva o sexo a uma experiência sexual magnífica. As exigências físicas para realização das posições do Kama Sutra o tornaram famoso, pois algumas parecem perfeitas acrobacias e outras, lembram as posições usadas na yoga.

O livro não é apenas um manual de posições. Além de descrever, detalhadamente, 64 formas de amar, consideradas essenciais, pretende também ser um guia para desenvolver o erotismo e sensualidade de ambientes, situações e pessoas. Velas e óleos aromáticos, comidas afrodisíacas, perfumes e músicas, fazem parte de todo o ritual. Nos próprios desenhos que ilustram o manual, é fácil perceber como estavam sempre enfeitados com tecidos leves, coloridos e sensuais e cheios de adornos como colares e brincos.

 
 



 
     
   
     
   
     
 
De que sexo você é?
Masculino
Feminino
 
 
 
- Receber novidades
Seu e-mail:
Incluir
Excluir
 
 
 
 
 
 
 
     


© Copyright AsGlamurosaS.com - Todos os direitos reservados.

AsGlamurosaS.com - Com Todo Prazer!
eXTReMe Tracker